quarta-feira, 9 de abril de 2014

1 mês de operação rapunzel..

Olá pessoinhas que leem meu blog! Fiz um mês de 'Operação Rapunzel", e quero mostrar pra vocês o resultado. Antes, vou relembrar o que eu fiz. Primeiro de tudo, to usando essa hidratação, e a primeira aplicação dela, foi em conjunto com maizena e mel. O resultado: particularmente eu gostei, deu bastante brilho e maciez no cabelo, mas estou falando do efeito conjunto com maizena e mel, já usei essa hidratação antes, e gostei muito, por isso escolhi ela para o primeiro mês do projeto. (achando que ela duraria apenas um mês, ainda ta na metade da vasilha). A foto com o resultado esta na primeira postagem do blog.
Depois, eu passei babosa no cabelo, juntamente com essa hidratação, gostei do resultado, principalmente porque deu um novo visual no cabelo. Nesse meio termo, eu comecei a usar 3 vezes na semana o Tônico de Alho da Gota Dourada, e notei que reduziu a queda e a caspa. Passo a noite, com ele no cabelo, retirando pela manhã. O Shampoo que estou usando é esse:

Foi barato e comprei na farmácia mesmo, não me interessei por essas recomendações de usar produtos de linha profissional. Depois, adicionei duas ampolas na hidratação, uma de vitamina E, A e B5 e outra de crescimento, da marca Skafe que também ja postei aqui.



Mas, agora, vamos fazer a comparação do dia em que iniciei o projeto, dia 04 de março de 2014, até o ultimo domingo, que foi quando tirei a foto, dia 06 de abril de 2014.

A primeira foto, é a fotografia do ultimo domingo, e a segunda, é de quando iniciei o projeto, dar pra notar a diferença?  Tava no ombro, já na primeira ta maior, eu não sei quanto cresceu porque não medi, mas já é muito perceptível, principalmente, porque meu cabelo é difícil de crescer.. To amando o resultado e querendo muito, que os 3 primeiros meses passe, pra eu começar a passar o óleo de rícino, quero usar durante a pausa do tônico. To amando o resultado, sem falar que até cacheado ele ta mais bonito, e a queda diminui bastante, deixando assim o cabelo mais volumoso. Tô simplesmente amando o resultado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário