domingo, 16 de março de 2014

Olá pessoas!!

Então, na minha operação Rapunzel, eu falei que relataria mensalmente o que estou fazendo, mas veja só, nessa semana eu fiz a hidratação diferente. Hidratei meus cabelos com Babosa, claro, junto com a hidratação normal que tô usando.  eu super gostei do resultado, inclusive, essa semana  notei que reduziu bastante a caspa, muito pouco mesmo!! Porem, não tirei fotos do resultado, não sei porque.. Enfim, essa semana, pesquisei em muitos blogs, sobre operação Rapunzel e decidi inclui o Tonico de Alho da Gota Dourada e óleo de Rícino (óleo de mamona), e umas ampolas de Vitaminas A, E e B5 e uma de Crescimento fortificado da Skafe, e vou ser sincera, foram baratinhas, nem perguntei o valor, são essas:
Coloquei elas na minha hidratação, da Origem, hidratação profunda com óleo de Argan, e passei no cabelo, deixei por uma hora, minha intenção era trinta minutos, mas pra passar o tempo comecei a ler o livro e se foi uma hora, lembrando que como falei, adicionei o Tonico de Alho, e passei ele a noite, tipo umas seis da noite, e tirei no dia seguinte as oito horas, no modo de aplicação, vem dizendo pra deixar por duas horas, foi opção minha passar a noite, pois vi em alguns blogs que passavam a noite. Ainda não apliquei o óleo de mamona. Lavei o cabelo com Shampoo, apliquei a hidratação e olha o resultado:
O único efeito na foto, são das bordas e que cortei a imagem. Particularmente gostei do resultado,  e até comparei com uma foto tirada 12 dias antes dessa, olhem só: 

Vou admitir, fiz a comparação e não esperava que estivesse maior, até porque são só 12 dias, mas fiquei feliz, além do cabelo está mais bonito e macio, ta crescendo também, bom, não acredito que tenha sindo ainda, efeito do tônico, e sim da babosa.. Mas tá ai.. Qualquer alteração, mostro a vocês novamente... Ah! Lembrando, vou usar o Tônico como ta na embalagem, 3 vezes na semana, porém vou passar a noite com ele, e não apenas duas horas.. 
Bjks :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário